You are currently viewing CRA-RO participa de eventos em faculdades em comemoração ao mês do Administrador

CRA-RO participa de eventos em faculdades em comemoração ao mês do Administrador

O Conselho Regional de Administração de Rondônia esteve presente em eventos comemorativos ao Dia do Administrador, na segunda-feira, dia 9, realizados por instituições de ensino superior em Porto Velho e Ji-Paraná. Palestras enfatizando a Administração fizeram parte das programações que reuniram administradores e graduandos dos cursos de administração mantidos pelas instituições.

Na Capital, o administrador conselheiro Paulo Yukio dos Santos participou de evento no Centro Educacional São Lucas. Na oportunidade, Yukio saudou os presentes e destacou a importância da data para os administradores. “Mesmo num momento de crise, a Administrador é o coração que move a nação. Por conta disso, devemos praticar a gestão de qualidade e perseverar sempre, mesmo diante da conjuntura e da sazonalidade que existem no país”, disse o adm. Paulo Yukio, destacando que o CRA-RO é a casa do administrador. Ele agradeceu a parceria do curso de administração do São Lucas Educacional.

Em Ji-Paraná, na região central do estado, o adm. Cícero Alencar, representante do CRA-RO em Ouro Preto do Oeste, esteve presente aos eventos promovidos pelo Centro Educacional São Lucas e Unijipa na abertura da Semana Acadêmica do Curso de Administração. Cícero Alencar fez palestra enfatizando a profissão e os campos de atuação do administrador, além de informar sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo Conselho em prol do administrador e do tecnólogo em gestão.

Os eventos, além de comemorar o Dia do Administrador, também contribuíram para discutir a formação do administrador dentro de um contexto prático.

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional no MTB 165/RO