You are currently viewing CRA-RO participa de Jornada Acadêmica de Administração do Centro Universitário São Lucas

CRA-RO participa de Jornada Acadêmica de Administração do Centro Universitário São Lucas

Na última semana, o Presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares, esteve presente na Jornada Acadêmica de Administração do Centro Universitário São Lucas que abordou o tema “Gestão 4.0”. 

Na ocasião, o Presidente apresentou o CRA-RO para os futuros formandos em administração e falou sobre sua passagem como estudante na instituição, sendo egresso da faculdade e falou sobre os desafios do futuro e como os administradores precisam se comportar para se adequar as novas realidades.

‘’Sou egresso da Faculdade São Lucas e me orgulho de retornar aqui realizado profissionalmente, falando para alunos da Administração, Ciências Contábeis que são os nossos coirmãos e o curso de Engenharia da produção. Essa instituição me lançou no mercado de trabalho e eu amo o que faço, foi à administração que me deu todo o sucesso e o mercado que eu tenho hoje’’, relata o administrador Francisco Tavares. 

No evento, o Presidente palestrou ainda sobre ”a importância da Administração em época de crise” e enfatizou que é atribuição do administrador planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades, valorizando o trabalho em equipe e as normas, políticas da empresa e métodos aplicados a Administração.