You are currently viewing CRA-RO prestigia lançamento da campanha “Declare o Seu Amor” pelo TJRO

CRA-RO prestigia lançamento da campanha “Declare o Seu Amor” pelo TJRO

O superintendente interino do Conselho Regional de Administração (CRA-RO), Adm. Adalberto Mauad, acompanhou na última sexta-feira (17), o lançamento da campanha “Declare o Seu Amor”, que estimula a destinação de parte do Imposto de Renda devido para os Fundos dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. O movimento é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO).

No ato, o representante do presidente do CRA-RO, Adm. Edney Costa Souza, disse que o “Declare o Seu Amor” é uma ação importante para garantir recursos para ações voltadas para essa população. “Através deste movimento podemos contribuir no financiamento de ações e projetos voltados às crianças e adolescentes, como programas de assistência social, saúde, educação, cultura, esporte e lazer”, observou Mauad.

De acordo com o presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, a ideia da iniciativa é receber a adesão de qualquer contribuinte, seja pessoa física ou jurídica, que pretenda optar pela doação de até 6% do valor a ser pago ao Governo Federal para os fundos. “Imaginem que é, exatamente através deste tipo de projetos que podemos mudar uma realidade em nosso país”, abreviou.

SOBRE A CAMPANHA

A campanha estimula os contribuintes a destinarem parte do seu Imposto de Renda devido para os Fundos dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. Essa campanha foi criada com o intuito de mobilizar a sociedade para a promoção e proteção dos direitos das crianças e adolescentes, garantindo recursos para ações voltadas para essa população. 

De acordo com o TJRO, a importância destinada é deduzida do Imposto de Renda a pagar ou acrescida ao Imposto de Renda a restituir. Para saber mais, acesse AQUI