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CRA-RO promove última Assembleia Ordinária da atual gestão, avalia ações e discute iniciativas para 2023

Na sexta-feira (9), aconteceu a 12ª Assembleia Ordinária do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), em Porto Velho, para discutir a pauta com deliberações, homologações e relatórios de processos, entre outras abordagens. A coordenação das atividades foi do presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo.

O encontro avaliou estratégias executadas durante os últimos meses e discutiu diversas propostas apresentadas para o próximo ano. Segundo o presidente Tavares, há um compromisso firme e precisa ser mantido por todos os conselheiros. “Nossa missão é ouvir, propor, avaliar e promover ações em benefício de nossos registrados. A classe dos profissionais da administração espera da gestão benefícios e melhorias e, por isso, estamos de prontidão”, disse.

O presidente lembrou que a Assembleia Ordinária foi a última de sua gestão. E, foram apresentados diversos relatórios, entre eles: de setores do CRA-RO, da Comissão de Tomadas de Contas, Baixas Patrimoniais (2022), homologações para reformas estruturantes no prédio, planejamento de atividades para o próximo ano, entre outros. A Assembleia Ordinária foi a última do atual exercício.

POSSE E NOVA DIRETORIA

Aproveitando o momento, também foi anunciado que a posse dos conselheiros eleitos em novembro deste ano, será em 05/01/2023, às 19h, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), localizado na Rua Rui Barbosa, 1112 – Arigolândia. Ainda durante a cerimônia de diplomação e posse, como determina o regulamento, após empossados os conselheiros, será feita a eleição para escolha dos membros da nova Diretoria.

REGISTROS

Estiveram presentes, os seguintes conselheiros regionais: Adm. Francisco Tavares de Melo, Adm. Edney Costa Souza, Adm. Ednilso de Oliveira, Admª Simone Marçal Quintino, Admª Fernanda Cristina Ferreira, Adm. Aroldo de Oliveira Matos, Admª Juliana Negrini Tarnoschi de Alcântara e Adm. Gilmário Silva de Goes. 

A Assembleia contou com a participação do Superintendente Interino Adm. Adalberto Augusto Mauad da Silva e da técnica administrativa Helena Ferreira Sant’anna que secretariou os trabalhos.