Com a proposta de sensibilizar empresários do município de Jaru sobre a qualidade no atendimento, o Conselho Regional de Administração de Rondônia participou de atividade coordenada pela Associação Comercial de Jaru
direcionada ao empresariado local e seus colaboradores. O vice-presidente da Autarquia, Francisco Tavares de Melo, ministrou palestra focando o tema “Excelência no Atendimento”, destacando a importância da boa comunicação
com os clientes, por meio da prática das boas maneiras e a cordialidade com as pessoas.
Em torno de 270 pessoas estiveram presentes à palestra, a maioria atuante na área de vendas ou de atendimento no comércio. Tavares lembrou que a educação e a receptividade fazem toda a diferença na hora de fidelizar os clientes. O presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira, destacou o resultado da palestra para as empresas presentes, mencionando a parceria do Conselho Regional de Administração como fundamental para o sucesso do evento. “Isso
demonstra que existe sim a preocupação e a necessidade da busca por melhorias”, acentuou.
Ascom CRA-RO
Com informações da assessoria da ACIJ