You are currently viewing CRA-RO OFERECE AOS COORDENADORES DE CURSO DE GESTÃO O WORKSHOP AGILE

CRA-RO OFERECE AOS COORDENADORES DE CURSO DE GESTÃO O WORKSHOP AGILE

O Conselho Regional de Administração de Rondônia, através da Comissão Jovem coordenada pelo Adm. Andrews Botelho, ofereceu neste dia 23 de março de 2022 o Workshop Agile – da ideia ao protótipo de soluções para os desafios da prospecção.
Participaram desta oficina os coordenadores e professores de cursos de gestão do município de Porto Velho em Rondônia, Edney Costa Souza – Coordenador do curso de Administração da Faculdade Católica, Severino José da Costa Neto – Coordenador do curso de Administração da UNIRON, Cristiano Borges Rodrigues – Docente do curso de Administração da SAPIENS e Letícia Martins – Superintendente do CRA-RO.
Para o professor Cristiano Borges Rodrigues, este tipo de encontro promovido pelo CRA é muito importante, pois ajuda a direcionar os esforços das instituições quanto ao perfil do profissional neste período de transformação, além de levantar necessidades da classe desde o início da sua jornada nas faculdades até mesmo sua atuação mais intensa no mercado de trabalho.
“Vejo com bons olhos o fato de aplicar na prática, por meio deste tipo de workshop onde se utiliza recursos lúdicos e discussões sobre o status atual e futuro. Evidencia para os alunos que o que se discute em sala é aplicável até mesmo pelo conselho.”, afirmou o professor.
O CRA-RO está se organizando para oferecer esse workshop em todo o Estado de Rondônia. Essa aproximação com as Instituições de Ensino é fundamental para o crescimento e fortalecimento de nossa profissão.