You are currently viewing Diretoria executiva promove café da manhã de integração e alinhamento para 2021

Diretoria executiva promove café da manhã de integração e alinhamento para 2021

Nesta Quinta-Feira (18/03/2021) a Diretoria Executiva do Conselho Regional de Administração – CRA-RO promoveu um café da manhã com os colaboradores deste Conselho para fins de integração e alinhamento das ações planejadas para 2021.

O Presidente, Adm. Francisco Tavares representando os Conselheiros, juntamente com o Diretor Administrativo  Financeiro, Adm. Edney Costa, representando os membros da Diretoria Executiva, recepcionaram os atuais e os novos colaboradores do CRA-RO, a Superintendente Adm. Letícia Martins e o Assessor Jurídico Dr. Marcelo Barrozo.

O Café da Manhã teve como proposta integrar os colaboradores e por mais simples que esta atividade pareça, reflete positivamente no desenvolvimento das ações da equipe de colaboradores.

“O café da manhã foi realizado por adesão, ou seja, cada um poderia contribuir com o que fosse possível. Isso gera uma sensação de partilha e é justamente um dos valores que queremos estimular no Conselho, uma vez que partilhando nossos conhecimentos, será possível alcançar nossos objetivos.” disse o Presidente.

É importante ressaltar que essa atividade obedeceu à todos os protocolos de segurança exigidos pela situação de Pandemia da Covid-19, atendendo ao distanciamento social e com a utilização de máscaras.

E você, já teve oportunidade de conhecer o seu Conselho? Agende uma visita e venha partilhar seus conhecimentos conosco. Ficaremos felizes em recebê-lo(a).

 

CRA-RO