You are currently viewing EVENTO ADMINISTRAÇÃO 5.0

EVENTO ADMINISTRAÇÃO 5.0

O Conselho Regional de Administração de Rondônia – CRA-RO em conjunto com a Drone Amazônia tem o prazer de lançar oficialmente o evento “Administração 5.0” alusivo à comemoração do Dia do Administrador.
O evento será do dia 06 à 10 de setembro de 2021, 100% online e conta com uma rica programação durante os períodos da manhã, tarde e noite.
Este evento foi idealizado pelo Administrador Marcus Vinícius R G Cardoso, com total apoio do Presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo, Diretoria, Conselheiros e Representantes do CRA-RO, que viram no projeto uma oportunidade de apresentar para a sociedade a importância do Administrador ao mesmo tempo que atualiza os Administradores em temáticas relevantes para a sua profissão.
Parte do valor arrecadado com a inscrição do evento será revertido em compra de cestas básicas para distribuição em todo o Estado de Rondônia. A outra parte será destinada às plataformas digitais de inscrição e transmissão do evento.
Em breve a programação estará disponível para toda a comunidade. Nos acompanhe em nossas redes sociais e participe desse evento que promete grandes oportunidades à nossa classe.
Faça sua inscrição no site www.adm50.com.br