You are currently viewing Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Caros profissionais da Administração,

É com imensa satisfação e orgulho que me dirijo a todos vocês hoje como presidente desta instituição tão importante para o fortalecimento e desenvolvimento da profissão de Administrador em nosso estado. Nesta ocasião, gostaria de ressaltar a importância da valorização da nossa profissão e reafirmar o compromisso inabalável da nossa gestão com todos os registrados.

A profissão de Administrador desempenha um papel fundamental no crescimento econômico e social do nosso país. Somos responsáveis por gerir organizações, otimizar recursos, promover o planejamento estratégico e tomar decisões fundamentais para o sucesso empresarial. Ao longo dos anos, a Administração tem se mostrado cada vez mais relevante em um mundo em constante transformação, onde as organizações buscam se adaptar às demandas de um mercado competitivo e globalizado.

No entanto, para que possamos desempenhar nosso papel de forma eficiente e eficaz, é fundamental que a profissão seja devidamente valorizada e reconhecida. Nossa gestão está empenhada em lutar incansavelmente por essa valorização, buscando ampliar as oportunidades de trabalho, aprimorar a formação dos administradores e incentivar a constante atualização profissional.

Nossos esforços estão direcionados para a promoção de parcerias com instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais, com o intuito de fortalecer a presença do Administrador em diversos setores da economia. Além disso, estamos investindo na realização de eventos, palestras e cursos de capacitação, proporcionando um espaço de aprendizado contínuo e troca de experiências entre os profissionais da área.

É importante ressaltar que, como gestão, temos um compromisso inegociável com todos os registrados. Estamos empenhados em oferecer um serviço de excelência, pautado pela transparência, agilidade e eficiência. Trabalharemos incansavelmente para ouvir e atender às demandas dos nossos profissionais, buscando soluções e implementando melhorias que facilitem o exercício da profissão e promovam o crescimento de cada um de vocês.

A valorização da profissão não depende apenas da atuação do Conselho, mas sim de todos nós. Cada um de nós tem a responsabilidade de promover a ética, a competência e a excelência em nossas práticas profissionais. É por meio do nosso compromisso diário com a qualidade do nosso trabalho que conquistaremos o respeito e o reconhecimento merecidos.

Nessa jornada de valorização, contamos com a participação ativa de todos os profissionais registrados no CRA-RO. Juntos, podemos fortalecer nossa profissão, ampliar nossas oportunidades e alcançar patamares cada vez mais elevados de sucesso.

Agradeço a confiança depositada em nossa gestão e reitero o compromisso de trabalhar incansavelmente para o fortalecimento da profissão.

 

Adm. Edney Costa Souza
Presidente