You are currently viewing Presidente do CRA-RO destaca o sucesso do I Encontro de Administradores e Tecnólogos

Presidente do CRA-RO destaca o sucesso do I Encontro de Administradores e Tecnólogos

O I Encontro de Administradores e Tecnólogos de Rondônia, realizado pelo Conselho Regional de Administração no auditório do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), se constituiu num grande sucesso, conforme avaliação feita pelo Presidente do CRA-RO, Adm. André Luís Saoncela da Costa. De acordo com o Presidente, o encontro proporcionou a oportunidade de integração entre profissionais e graduandos dos cursos de Administração e de Tecnologia em Gestão, contribuindo para que novos conhecimentos fossem adquiridos com as palestras ministradas pelos Administradores e Professores Universitários Jorge Antônio Peixoto da Silva e Cesar Camilo Maximiano da Mota Cotrim.

Conselheiros e ex-presidentes do CRA-RO foram homenageados durante o Encontro e o atual presidente André Luís Saoncela da Costa fez questão de enfatizar que o trabalho deve estar concentrado para atender aos profissionais administradores e não para atender projetos individuais. “O Conselho não é status e muito menos deve ser usado para a promoção pessoal. É preciso que o crescimento do Conselho esteja em harmonia com os objetivos que beneficiem o coletivo e não o individual. Novos conceitos e propósitos devem ser colocados em prática, sempre visando o fortalecimento e a valorização da Administração”, mencionou o Adm. André Saoncela.

Foram homenageados os ex-presidentes do Conselho, Administradores Cláudio Roberto Rodrigues Junqueira, Antônio Plácido de Oliveira, Eva da Silva Albuquerque, José Augusto Chaves de Lima, Marlon Fritz Martins Leite, Hilton Gomes Pereira, Domingos Pascoal dos Santos, Renné André Valente Lobo, Francisco Emmanoel Silveira e o atual presidente, Adm. André Luís Saoncela da Costa. Também receberam homenagens os Conselheiros Regionais André Luís Saoncela da Costa, Jorge Antônio Peixoto da Silva, Manoel Pinto da Silva, Antônio Nogueira Neto, Cleverson Brancalhão da Silva, Elton Parente de Oliveira, José Nilton Leite de Oliveira, Pedro Paulo Dias Pantoja, Vítor Rogério Moura Furini e Ednilso de Oliveira e os Conselheiros Federais Paulo Cesar Pereira Durand e Simone Marçal Quintino.

O CRA-RO também homenageou os coordenadores das Seccionais no interior do estado, os Administradores Ednilso de Oliveira (Jaru), Vítor Rogério Moura Furini (Ariquemes), Simone Marçal Quintino (Cacoal), Gilmário Silva de Goes (Campo Novo), João Carlos Erpen (Guajará Mirim) e Cícero Aparecido de Alencar (Ouro Preto do Oeste). O Presidente André Luís Saoncela da Costa destacou e agradeceu aos parceiros SENAC, IPOG, Jornal Diário da Amazônia, Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Dydyo, Águas Kaiary e Faculdade Porto/FGV. 

ASCOM