You are currently viewing Presidente do CRA-RO participa do 3º Fórum de Presidentes, em Brasília-DF, no período de 18 a 19 de novembro de 2021

Presidente do CRA-RO participa do 3º Fórum de Presidentes, em Brasília-DF, no período de 18 a 19 de novembro de 2021

O Conselho Federal de Administração (CFA) realiza, nos dias 18 e 19 de novembro, o 3º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. O evento acontece na sede do SEBRAE-DF, em Brasília. No encontro, os 27 líderes dos regionais discutem temas de interesse da Administração.
O presidente da autarquia, Adm. Mauro Kreuz, abriu o fórum agradecendo a presença de todos e, em seguida, falou da importância do evento para buscar as melhorias para a classe dos administradores.

O Presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo, disse que se sente honrado em representar os administradores do Estado de Rondônia e em ter a oportunidade de apresentar e buscar soluções para que os administradores sejam, realmente, valorizados pela importância do trabalho que desenvolvem em defesa da sociedade. Destaca ainda, que o CRA-RO, precisa estar mais presente dentro das Instituições de Ensino Superior. Mostrar para os acadêmicos dos cursos de administração, que esse é um curso completo e que possibilita varias oportunidades para os recém-formados.