You are currently viewing Presidentes e Conselheiros Federais dos CRAs se Reúnem em Brasília para o 1º Fórum Conjunto de 2024

Presidentes e Conselheiros Federais dos CRAs se Reúnem em Brasília para o 1º Fórum Conjunto de 2024

Brasília foi o epicentro do cenário administrativo nacional nos dias 1 e 2 de fevereiro, quando os presidentes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) se reuniram juntamente com os conselheiros federais para o primeiro Fórum Conjunto de Presidentes do Sistema CFA/CRAs de 2024. Sob a liderança do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo, e do vice-presidente, Adm. Gilmar Camargo, o evento marcou o início de um ano promissor para a profissão.

Na abertura do Fórum, Leonardo Macedo enfatizou a fiscalização como uma pedra angular de sua gestão, apresentando dados robustos de registro e fiscalização em ascensão, além de destacar o compromisso com a comunidade de administradores, incluindo os estudantes, por meio de uma comissão dedicada a esse fim. O anfitrião do evento, Carlos Alberto Ferreira Jr, presidente do CRA-DF, expressou otimismo quanto ao ano de 2024 e desejou sucesso aos presentes, vislumbrando um período de conquistas e prosperidade para a profissão.

Destacamos a presença do presidente do CRA-RO, Adm. Edney Costa, demonstrando a representatividade e engajamento das diversas regiões do país, além da participação da conselheira federal Admª. Ivanilda Frazão, enriquecendo os debates com sua expertise e contribuições. O 1º Fórum Conjunto de Presidentes de 2024 foi um marco significativo para o fortalecimento e direcionamento estratégico da profissão de administrador no Brasil, reunindo líderes comprometidos com o avanço e reconhecimento da área em todas as suas esferas de atuação.