You are currently viewing Programa Especial de Parcelamento de Anuidades Anteriores

Programa Especial de Parcelamento de Anuidades Anteriores

Profissionais e empresas que estão com as suas anuidades anteriores a 2022 em atraso podem regularizar a situação com condições especiais.

Por meio do Programa Especial de Parcelamento, o Sistema CFA/CRAs oferece descontos de até 100% sobre os juros, multas e correções monetárias, que variam de acordo com a opção de pagamento escolhida.

O CRA-RO reconhece que as dificuldades impostas pela pandemia impactaram diretamente nas finanças de todos os brasileiros, em especial daqueles que atuam em áreas altamente prejudicadas pelas restrições.

Entretanto, é importante lembrar que na condição de autarquia federal auditada pelo Tribunal de Contas da União, o CRA-RO tem a obrigação legal de promover a cobrança dos débitos em aberto e, em caso de não pagamento, encaminhá-los para órgãos de cobrança e restrição de créditos, como a Serasa e os cartórios de protestos.

Saiba mais detalhes sobre o Programa Especial de Parcelamento pelo nosso telefone/whatsapp (69) 3221-5099 ou e-mail cobranca@craro.org.br