You are currently viewing SESAU-RO visita CRA-RO para estabelecer parceria na fiscalização profissional

SESAU-RO visita CRA-RO para estabelecer parceria na fiscalização profissional

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia, representada pela Coordenadora de Recursos Humanos da SESAU-RO, Adm. Neucila Baratto e sua equipe, estiveram presentes nesta quinta feira (17/06/2021) no Conselho Regional de Administração de Rondônia – CRA-RO. Na oportunidade, o Presidente Adm. Francisco Tavares de Melo e o Diretor Administrativo Adm. Edney Costa Souza juntamente com a sua equipe, receberam a Coordenadora de Recursos Humanos da SESAU-RO, Adm Neucila Baratto e sua equipe.
Na reunião os participantes puderam conversar a respeito da situação pandêmica atual e de como os profissionais de gestão podem auxiliar a SESAU neste momento. A Adm. Neucila Baratto destacou que os administradores lotados na SESAU atuam significativamente para um bom desempenho da Secretaria. Informou ainda que a SESAU está de portas abertas para o CRA-RO uma vez que o Conselho, através da fiscalização do exercício profissional, garante uma boa prestação de serviços à toda a sociedade, se colocando à disposição para receber as fiscais da autarquia.
O Presidente Adm. Francisco Tavares agradeceu a visita e ressaltou a importância da parceria CRA-RO e SESAU, com o objetivo de orientar e fiscalizar o exercício legal da nossa profissão, para que a população seja atendida com qualidade. Que o CRA-RO está de portas abertas para todos os administradores que atuam na gestão pública. Esse tipo de parceria visa fortalecer e valorizar os administradores do Estado de Rondônia.