You are currently viewing Vem aí o Treinamento de Oratória MasterTalker

Vem aí o Treinamento de Oratória MasterTalker

Temos o prazer de anunciar uma parceria exclusiva que o Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) firmou com o Administrador Nicandro Campos.

Com ampla experiência na área e reconhecido por sua habilidade em transformar pessoas em comunicadores influentes, Nicandro estará ministrando o Treinamento de Oratória MasterTalker nos dias 15 e 16 de julho, no Golden Plaza Hotel, em Porto Velho.

Sabemos o quão fundamental é a habilidade de se comunicar de forma eficaz em nossa profissão, e o MasterTalker foi desenvolvido com a intenção de aprimorar exatamente esta capacidade, para que você possa entregar discursos e apresentações de alto impacto.

Em reconhecimento à sua dedicação e comprometimento com o CRA-RO, conseguimos garantir um desconto de 30% no valor da inscrição para todos os nossos filiados que estão em dia com suas obrigações financeiras junto ao Conselho.

Esta é uma excelente oportunidade para investir em sua carreira, ampliando suas habilidades de comunicação e interação, e estamos felizes por poder facilitar seu acesso a este recurso.

Para aproveitar este desconto exclusivo, basta acessar o link de inscrição a seguir, que já está com o código promocional “CRA-30”:

https://sun.eduzz.com/1966239?cupom=CRA-30

Por favor, lembre-se que as vagas para o treinamento são limitadas e treinamento já é neste final de semana, portanto, incentivamos que você se inscreva o quanto antes.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, fique à vontade para acessar o site www.MasterTalker.com.br ou entrar em contato com o Adm. Nicandro Campos pelo WhatsApp (69) 99270-2020.

Agradecemos pela sua parceria contínua com o CRA-RO. Juntos, continuaremos fortalecendo a Administração em nosso estado.

Atenciosamente,

Adm. EDNEY COSTA SOUZA

Presidente

Conselho Regional de Administração – CRA-RO