You are currently viewing Acadêmicos da FAAr participam do III ENRAT com trabalhos na Mostra Científica

Acadêmicos da FAAr participam do III ENRAT com trabalhos na Mostra Científica

Acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração das Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAr) participaram na última semana do 3º Encontro de Administradores e Tecnólogos de Rondônia (ENRAT), acompanhados pela Profª Erika Brankhuber Goulart e promovido pelo Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO).

As acadêmicas de Administração Karolina Elias Lima, Vitória Oliveira Freitas, Nivia Aparecida da Silva, Natiele Dias Cardoso e o Acadêmico de Contábeis Maycon Douglas Câmara de Souza submeteram artidos e apresentaram seus trabalhos na Mostra Cientifica do evento que contou com a apresentação de pesquisas de todo o estado.

A Coordenadora de Administração da FAAr, Profª Fabiana Vendramel, ressaltou a importância de que os acadêmicos da instituição participem de eventos técnicos e acadêmicos não apenas como espectadores. “O estímulo à participação em eventos como o ENRAT é uma constante na formação dos nossos acadêmicos, porém, cobramos que nossos alunos já iniciem sua produção científica ainda durante sua graduação”. Vendramel ainda reforçou que a prática científica é fundamental em sua atuação profissional. “Nossos egressos possuem uma alta taxa de empregabilidade porque desde sua formação produzem conhecimento acadêmico, um diferencial decisivo no Mercado de Trabalho e que realmente destaca nossos alunos em relação às concorrentes”, arrematou.

O EVENTO – O Conselho Regional de Administração de Rondônia, órgão disciplinador da profissão de Administração no estado de Rondônia realiza desde 2016 o Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (ENRAT).
Em 2019 a terceira edição foi o maior evento da área em Rondônia com objetivo de promover o enriquecimento do capital intelectual de Administradores, Tecnólogos, sociedade acadêmica, estudantes, empresas e pesquisadores, possibilitando e incentivando a obtenção de conhecimentos e troca de experiências.

Assessoria.