Você está aqui: Página Inicial / Conselheiro do CRA-RO assume colegiado de vogais na Junta Comercial

Conselheiro do CRA-RO assume colegiado de vogais na Junta Comercial

O conselheiro Adm. Robercy Moreira da Matta Netto, do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO, foi empossado como membro do Colegiado de Vogais da Junta Comercial de Rondônia (JUCER), em cerimônia realizada na manhã do dia 11 deste mês. Indicado pelo CRA-RO como vogal, o Adm. José Alberto Anísio foi escolhido pelo governador Marcos Rocha para a presidência da Junta Comercial do Estado de Rondônia. O conselheiro Robercy Moreira destacou a importância de um administrador conduzir as ações da Junta Comercial de Rondônia, mencionando o trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria do Regional de Administração em Rondônia.

Com relação ao trabalho que terá na condição de vogal na Junta Comercial, Robercy Moreira disse que será pautado em que a JUCER continue dando prioridade ao empresariado, facilitando, como vem sendo feito, a tramitação dos processos para viabilizar o trabalho empresarial no estado. "A Junta Comercial de Rondônia está hoje entre as cinco que registram avanço em termos de agilidade na tramitação dos processos e o trabalho do colegiado deve ser focado no sentido de colocar o estado no topo, em termos de inovação", disse o conselheiro. Segundo Robercy, o CRA-RO quer continuar sendo parceiro da Junta Comercial, contribuindo para o crescimento e o fortalecimento empresarial no estado.

Os novos membros do Colegiado de Vogais da Junta Comercial de Rondônia (JUCER), nomeados pelo governador Marcos Rocha em publicação no Diário Oficial do dia 21 de maio, tomaram posse com a missão de manter a Junta entre as melhores do Brasil. ‘‘Essa turma tem mandato de quatro anos e a gente espera que a JUCER permaneça no topo das demais Juntas Comerciais do Brasil e que melhore cada dia mais’’, afirmou o presidente José Alberto Anísio. A JUCER foi eleita por dois anos consecutivos como a mais célere do país, no ranking levantando pela Receita Federal. Um feito conquistado através de um grande esforço que terá continuidade com o novo colegiado que deve planejar estratégias para desenvolver trabalhos que resultem em um serviço cada vez mais efetivo e otimizado para a sociedade. ”Hoje a JUCER é uma junta moderna que vem simplificando e desburocratizando seus processos e procedimentos”, avalia o vice-presidente da JUCER, adm. Roger Francis Cardoso Ribeiro.

 

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165 MTB/RO

 

registrado em:
Publicações