You are currently viewing CRA-RO realiza o I Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos

CRA-RO realiza o I Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos

dias 19 e 20 deste mês, em Porto Velho

O CRA-RO (Conselho Regional de Administração de Rondônia) realiza, nos dias 19 e 20 deste mês, em Porto Velho, o I Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (I ENRAT), que terá palestra do Administrador Cesar Camilo Maximiano da Mota Cotrim, que possui especialização em Estratégia e Docência Universitária e atualmente exerce a função de Diretor Administrativo e Financeiro, Professor universitário, Consultor independente e membro de Conselho, destacando o tema “O administrador e o tecnólogo no atual mercado brasileiro”, e do Administrador Jorge Antônio Peixoto da Silva, vice-presidente do CRA-RO, que possui Pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior e MBA em Gestão de Pessoas, Professor Titular da Faculdade São Lucas, enfatizando o tema “Rondônia produzindo administradores para o futuro”. As palestras serão ministradas às 19h, no auditório do SENAC (Esplanada). A inscrição deve ser feita na sede do CRA-RO (3221-5099).

O Presidente do CRA-RO, Adm. André Luís Saoncela da Costa, destaca o Encontro como o maior evento da área já realizado no estado, tendo como objetivo promover o enriquecimento do capital intelectual de Administradores, Tecnólogos, sociedade acadêmica, estudantes, empresas e pesquisadores, possibilitando e incentivando a obtenção de conhecimentos e troca de experiências. O Presidente do Conselho Regional de Administradores de Rondônia antecipa que nas palestras será abordado o contexto desafiador de 2015, orientando como o profissional deve atuar, como as empresas vão reagir, onde estão as oportunidades, o que o mercado espera dos profissionais e como o profissional deve se preparar.

De acordo com o Presidente do CRA-RO, o Encontro fecha a programação de atividades desenvolvidas ao longo de 2015 em comemoração ao Jubileu de Ouro da Administração. “É importante destacar que o Conselho tem atuado no sentido de atender, da melhor maneira possível, os administradores e os tecnólogos, firmando convênios e parcerias que beneficiam diretamente toda a categoria. O Conselho está sempre ao dispor de todos”, complementa o Adm. André Luís Saoncela da Costa.

ASCOM