You are currently viewing CRA-RO realiza encontro para alinhamento da gestão 2021/2022, com representantes dos municípios

CRA-RO realiza encontro para alinhamento da gestão 2021/2022, com representantes dos municípios

Com o objetivo de aproximar e tratar de questões relativas aos profissionais de administração (administradores, técnicos, tecnólogos e empresas que atual no ramo da administração), Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), realizou um encontro com os seus representantes, que ocorreu de forma remota. Na reunião também foi apresentado um panorama sobre a gestão de 2021 e 2022.
Dentre as diversas questões levantadas, foi destacada a importância da valorização dos profissionais da administração, principalmente em órgãos públicos. É importante mostrar aos prefeitos e secretários, a eficiência necessidade de um profissional qualificado e registrado junto ao CRA-RO, na sua área de atuação.
Além desses tópicos, foi levantada ainda a necessidade de melhorar a comunicação entre todos os profissionais, para que o CRA-RO esteja mais próximo desse profissional e desenvolva projetos que, realmente, atenda essa laboriosa classe de profissionais.
Durante o encontro, o presidente cedeu a palavra a cada representante, para que falasse dos seus anseios, expectativas e de que forma o CRA-RO poderia contribuir com os profissionais dos municípios ali representados.
Estiveram presentes no Encontro, o Presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo, o Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Edney Costa Souza, a representante de Rolim de Moura, Admª Ester Celoi da R. Calian; o representante de Campo Novo de RO, Adm. Gilmario Silva de Goes; a representante de Vilhena, Admª Dirce Ivone Orth; o representante de Ji Paraná, Adm. Aroldo Hercilio Pacheco e a representante de Ariquemes, Admª Fabiana Alves Vendramel.