You are currently viewing CRA-RO qualifica 5 profissionais na Formação de Perito Extrajudicial Financeiro

CRA-RO qualifica 5 profissionais na Formação de Perito Extrajudicial Financeiro

Na última quinta-feira (23), o Presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) participou da solenidade de entrega de certificados para a 2ª turma de Perito Extrajudicial, realizada pelo Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), em parceria com a Escola Superior de Peritos e Administradores Judiciais do Estado do Ceará. No evento o CRA-RO certificou 5 profissionais de Rondônia que foram sorteados para participar do curso de Formação de Perito Extrajudicial Financeiro.

Na ocasião, o presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo agradeceu ao presidente do CRA-CE, Adm. Leonardo Macedo, pela sua iniciativa de compartilhar seu material com os administradores de todo Brasil e fazer disso um curso de capacitação.

“Em nome dos conselheiros, diretoria e servidores do CRA Rondônia, agradeço e parabenizo esse trabalho que você está fazendo frente aos conselhos e frente aos administradores do Brasil. Eu não tenho dúvida que cada um dos concluintes ou concludentes ganharam uma nova ferramenta para desenvolver e aperfeiçoar a sua profissão de administrador. O CRA Rondônia teve 5 participantes e certamente todos ficaram muito felizes e gratos pela oportunidade de um curso tão importante e relevante para nossa profissão” finalizou o presidente do CRA-RO.

Dentre os 808 profissionais e empresas regulares que participaram do sorteio das bolsas realizado em maio de 2022, 5 foram contemplados com a bolsa para participar do curso de Formação de Perito Extrajudicial Financeiro, que possuiu 30 horas/aula, com 5 disciplinas e 5 provas, que foram ministradas duas vezes por semana, totalizando cinco semanas de curso.

A Admª Maria Urgal, uma das contempladas pelo curso relata que ficou muito satisfeita. “Estou muito feliz e satisfeita por ter concluído o curso de Perito Extra Judicial proposto pelo CRA. O curso me possibilitou além da visão acadêmica do assunto, aprender como a prática se concretiza, e me colocou em dia com o que temos de mais atual sobre o assunto, fazendo com que eu ampliasse minhas oportunidades de atuação no mercado”, completa.