You are currently viewing Diretor técnico do SEBRAE faz visita ao CRA-RO

Diretor técnico do SEBRAE faz visita ao CRA-RO

Acompanhado da Conselheira Federal no CFA, Adm. Ivanilda Frazão e do Adm. Claudio Scavassa, o Diretor Técnico do SEBRAE, Adm. Samuel Almeida, realizou visita na sede do CRA-RO.

A reunião contou ainda com a participação do Presidente do CRA-RO, Adm, Francisco Tavares de Melo e do Diretor de Administração e Finanças, Adm. Edney Costa Souza que recepcionaram os visitantes.

Durante a visita foi reafirmado e reforçado a parceria CRA-RO e SEBRAE-RO, além da confirmação da participação do Adm. Samuel Almeida na Comissão de Mercados Internacionais que também é composta pela Adma. Ivanilda Frazão, que já possui um trabalho consolidado com mercados internacionais no Estado de Rondônia e ainda pela Adm. Claudio Scavassa, professor e consultor de empresas em Rondônia a muitos anos.

Para finalizar o encontro, foi lançado um desafio pelo Diretor Técnico do SEBRAE para realização de evento virtual com a participação de Instituições de Ensino Superior de todos os Municípios do Estado de Rondônia. O desafio é reunir alunos e professores de IES, do maior número possível de municípios.

Ao final o Presidente do CRA-RO agradeceu a visita e colocou a disposição o Regional Rondônia para outras parcerias que venham beneficiar a classe dos profissionais de administração e a sociedade.

 

CRA-RO