You are currently viewing Glenda Stegmann decide empreender e faz registro no CRA-RO

Glenda Stegmann decide empreender e faz registro no CRA-RO

Glenda Stegmann é uma nova registrada no Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) que decidiu usar sua experiência acumulada com atuação na área de processamento de dados para empreender em seu próprio negócio no segmento de consultorias médicas e gestão de contas. Formada em tecnologia de processamento de dados pela Fatec em 2003, Glenda Stegmann está concluindo pós-graduação na área de auditoria em sistema da saúde pela Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) e uma nova graduação em gestão hospitalar pela Unopar. Filha de Carlos Siqueira da Silva, primeiro presidente eleito do Conselho Regional de Administração de Rondônia, Glenda registrou-se no dia 26 no CRA-RO como tecnólogo em processamento de dados.

Enquanto ainda cursava processamento de dados na Fatec, Glenda Stegmann foi aprovada para estágio na Unimed onde começou a colocar em prática o aprendizado adquirido na teoria em sala de aula. Na Unimed atuou nas áreas de gestão de contas médicas e de processamento de dados. Entre 2009 e 2019 gerenciou o setor de contas médicas no Hospital das Clínicas. As suas atividades profissionais são desenvolvidas com base em normatizações da Agência Nacional de Saúde (ANS). “Sou muito grata às empresas onde atuei nas quais o aprendizado e a experiência
adquiridos contribuíram para o meu crescimento profissional. Se me decidi por empreender em meu próprio negócio devo muito às empresas onde trabalhei”, disse Glenda Stegmann.

 

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO