You are currently viewing CRA-RO e IPOG firmam parceria para o III ENRAT

CRA-RO e IPOG firmam parceria para o III ENRAT

CRA-RO e IPOG firmam parceria para o III ENRAT

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) e o Instituto de Pós-Graduação (IPOG) firmaram parceria para o III Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (ENRAT), que será realizado de 6 a 8 de outubro, na Capital. O IPOG, que já mantém parceria com o CRA-RO para o aprendizado contínuo de profissionais registrados, também participará diretamente do III ENRAT, subsidiando a programação do evento com a vinda de um dos palestrantes.

A parceria para a vinda de palestrante para o III ENRAT ficou definida em reunião nesta terça-feira, dia 13 de agosto, entre a diretora comercial do IPOG em Porto Velho, Nássara Andrade, o presidente Marcos Ito e o diretor de fiscalização e registro Edney Costa Souza, do Regional de Administração. O presidente Marcos Ito agradeceu o apoio do IPOG ao III ENRAT, mencionando que a parceria do Instituto tem sido de grande relevância para os registrados no Conselho.

O III ENRAT já está com as inscrições abertas no site https://www.even3.com.br/IIIENRAT, onde também estão disponíveis todas as informações referentes aos procedimentos de inscrição e de envios dos artigos. O interessado em submeter o(s) seu(s) artigo(s) ou pôster (es) à apreciarão do Comitê Científico do III ENRAT deverá fazê-lo por meio do e-mail do evento (encontro@craro.org.br) que está à disposição do candidato até a meia noite do dia 15 de setembro de 2019 (horário de Brasília).

Neste ano, o ENRAT tem como tema central “Administração do futuro: estão, Inovação e Empreendedorismo”. Para o desenvolvimento do Encontro serão debatidos os eixos temáticos Ética nas Organizações Públicas e Privadas; Gestão da Sustentabilidade na Amazônia; Governança e Liderança na Organização Moderna; Administração Pública em tempos de crise; Comércio Exterior; Pessoas e Organizações: Desafios da Administração Contemporânea; Tecnologia e Inovação como fator e processo de decisão; Educação Superior em Administração: Desafios e Perspectivas; Marketing e Mudanças Sociais; Desenvolvimento local e regional no estado de Rondônia; O administrador e o mundo do Trabalho;

Economia solidária (associação, cooperativa ou grupo); Finanças e Investimentos; e Perícia Judicial e Extrajudicial para Administrador. Dos artigos submetidos ao evento serão selecionados 20 para serem publicados em Livro especial sobre o evento, que passa a ser utilizado como fonte de pesquisa e de suporte para graduandos de administração e de tecnologia em gestão. Os pôsteres inscritos e aprovados pelo Comitê Científico de Avaliadores serão expostos em banner no dia 7 de novembro a sede do SEBRAE-RO, na Avenida Campos Sales, 3421 – Olaria em Porto Velho-RO.

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional no MTB 165/RO