You are currently viewing A Comissão Jovem CRA-RO se reune para alinhar o projeto Hub CRA-RO

A Comissão Jovem CRA-RO se reune para alinhar o projeto Hub CRA-RO

A Comissão Jovem CRA-RO por meio de seu coordenador Adm. Andrews Botelho Regis e do Vice-Coordenador e Conselheiro Suplente do CRA-RO, Adm. Edson Carlos Froes de Araújo, se reuniram no dia 19 de abril de 2021 com o Diretor Administrativo e Financeiro Adm. Edney Costa Souza, a Superintendente Adm. Letícia Nunes Nascimento Martins e com o representante da AdAn Lab – Inovação Colaborativa, Adson Silva com o objetivo de alinhamento do Projeto Hub CRA-RO.

“A ideia de nomear uma Comissão para tratar com maior atenção as demandas dos nossos jovens e futuros administradores nasceu ainda na gestão de 2019 justamente pela ênfase na discussão sobre a necessidade de nos adaptarmos a este mundo Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo que vivemos hoje.” Disse o Diretor Edney Costa.

O projeto intitulado Hub de Inovação possui várias frentes de atuação e tem como principal objetivo o desenvolvimento de competências e habilidades de nossos jovens administradores ao mesmo tempo que entrega algo de extremo valor aos nossos profissionais e registrados.

O projeto será apresentado na próxima reunião plenária e aguardará aprovação dos Conselheiros para que a comissão inicie a operacionalização e a prestação de serviços.

Em breve falaremos mais sobre esse projeto inovador.