You are currently viewing Administrador dedica tempo para projetos sociais

Administrador dedica tempo para projetos sociais

Mesmo com a maior parte do tempo dedicada às atividades profissionais, o administrador Hudson Souza Mamedes ainda encontra tempo para dedicar-se a projetos de cunho social na zona Leste de Porto Velho. Tendo a esposa Anne Pablícia, professora, como grande parceria, Hudson Mamedes ministra atividades culturais direcionadas ao atendimento de crianças e adolescentes no Conjunto Residencial Orgulho do Madeira.

O trabalho social envolve aulas quinzenais de percussão, que são ministradas na sede da associação comunitária do residencial. Além disso, o administrador, sempre junto com a esposa Anne Pablícia, ajuda os estudantes do bairro com aulas de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em datas festivas, a exemplo do dia das mães e das crianças, o casal prepara atividades comemorativas.

Em abril, conforme antecipou Hudson Mamedes, será realizado o baile de debutantes, cuja iniciativa tem como proposta incentivar o desempenho escolar de adolescentes residentes no conjunto residencial. O evento deverá ser realizado no salão de festas da Igreja de São Tiago Maior, no bairro Tancredo Neves. Hudson Mamedes e Anne Pablícia fazem questão de dizer que as ações sociais os deixa muito satisfeitos por contribuir para a melhoria de vida de muitas famílias. Hudson Mamedes é graduado em administração pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e registrado há quatro anos no Conselho Regional de Administração.

Ascom CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO