You are currently viewing Cleverson Brancalhão assume como vogal suplente na Jucer

Cleverson Brancalhão assume como vogal suplente na Jucer

O administrador Cleverson Brancalhão, conselheiro regional eleito no pleito deste ano, foi empossado, na manhã desta quinta-feira (26), pelo presidente da Junta Comercial de Rondônia (Jucer), José Alberto Anísio, no cargo de vogal suplente da autarquia estadual, em cerimônia realizada no plenarinho do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO). O evento contou com a presença do presidente do Regional, Marcos Tadanori Ito, do vice-presidente Francisco Tavares de Melo, do diretor de Fiscalização e Registro, Edney Costa Souza, e da diretora Administrativa e Financeira, Ivanilda Frazão Tolentino. Cleverson Brancalhão agradeceu à diretoria do Conselho pelo voto de confiança, mencionando a força da profissão de administrador. É um ato do Conselho Regional de Administração e vamos trabalhar no sentido de corresponder ao voto de confiança, disse o novo vogal suplente da Jucer.

Ao falar sobre a participação de Cleverson Brancalhão, indicado pelo Conselho Regional de Administração, na condição de vogal suplente da Jucer, o presidente José Alberto Anísio mencionou que muitas vezes é preciso atitude para mudar determinadas situações, sempre com o objetivo de melhorar, seja no âmbito pessoal ou profissional. Ele observou que o momento difícil que o Brasil e o Mundo estão vivendo, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, exige inovação e renovação na forma de administrar, especialmente com o profissional exercendo papel de liderança para que as dificuldades sejam contornadas e superadas. Cabe ao administrador buscar soluções de modo a equalizar situações de conflitos, e temos a certeza de que Cleverson vem somar com a Jucer, na condição de representante da classe dos administradores, agregando experiência como gestor e assumindo os desafios junto conosco, acrescentou.

O presidente do CRA-RO, Marcos Tadanori Ito, parabenizou Cleverson Brancalhão, mencionando que o Regional de
Administração estará muito bem representado na Junta Comercial de Rondônia. Temos a certeza de que Cleverson irá trabalhar no sentido de contribuir para o fortalecimento das ações da Jucer, especialmente por ser um profissional da área de gestão e grande conhecer da área econômica estadual, destacou Marcos Ito, enaltacendo o trabalho inovador que a Jucer tem realizado e que repercute positivamente em todo o país.

Na mesma cerimônia, os diretores Edney Costa Souza e Ivanilda Frazão fizeram a entrega ao presidente da Junta Comercial de Rondônia, José Alberto Anísio, também profissional da Administração, da nova Carteira de Identidade Profissional (CIP). O novo modelo é emitido em policarbonato e munido com chip micro processado, inicializado e devidamente homologado para gravação de certificação digital.

Ascom do CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO