You are currently viewing Congresso Rondoniense de Gestão de Pessoas 2023 aborda Desafios da Liderança e Transformação em um Mundo Hiperconectado

Congresso Rondoniense de Gestão de Pessoas 2023 aborda Desafios da Liderança e Transformação em um Mundo Hiperconectado

No próximo dia 25 de novembro, Porto Velho será sede do Congresso Rondoniense de Gestão de Pessoas (CRGP) 2023, uma iniciativa conjunta do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) e da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rondônia (ABRH/RO). O tema central da edição é “Liderando a transformação: engajando e desenvolvendo equipes no mundo hiperconectado”. O evento ocorrerá no auditório do Aquarius Hotel.

O CRGP 2023 será uma jornada de conhecimento com discussões sobre os desafios contemporâneos da gestão de pessoas. A programação, que ocorrerá das 8h às 18h30min, será repleta de palestras e painéis de discussão conduzidos por renomados profissionais do campo da gestão de pessoas. Desta vez, acontecerá de forma híbrida (presencial e online) e busca atrair profissionais de Administração, consultores, psicólogos, estudantes e demais interessados.

Dentre os tópicos que serão explorados, destacam-se liderança, motivação, gestão de talentos, diversidade e inclusão, que visam o desenvolvimento eficaz de equipes e organizações. O presidente do CRA-RO, Adm. Edney Costa Souza, expressou entusiasmo em relação ao evento, afirmando que o CRGP 2023.

“Será uma oportunidade ímpar de atualização, networking e aprendizado, especialmente considerando o atual cenário de liderança em um mundo hiperconectado e os desafios de atrair talentos em um mercado cada vez mais competitivo”, disse Edney Costa.

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO

As inscrições e a programação completa do CRGP 2023 podem ser realizadas por meio da plataforma Doity.com.br. No entanto, as vagas são limitadas, sendo que o investimento varia entre R$ 40 e R$ 160.