You are currently viewing CRA-RO amplia canal de comunicação para os registrados

CRA-RO amplia canal de comunicação para os registrados

Nesta quinta-feira, 19, o Presidente do Conselho Regional de Administração Francisco Tavares, juntamente com o Diretor Administrativo Financeiro Adm. Edney Costa e a Conselheira Federal de Administração, Admª Ivanilda Frazão e a Superintendente, Admª Letícia Martins, se reuniram na sede do CRA em Porto Velho com o objetivo de discutir os próximos passos para divulgação mais ampla das ações do Conselho no Estado de Rondônia. Na ocasião, esteve presente também a jornalista Aléxia Oliveira, representando a empresa North Content, que ficará responsável por viabilizar esse processo.

Para o Presidente Adm. Francisco Tavares “essa parceria tende a crescer ainda mais o desenvolvimento do Conselho, fazendo com que nossas ações sejam cada vez mais divulgadas, principalmente para os nossos registrados”, relata. Já para a jornalista Aléxia Oliveira “esse ideal de divulgar informações que beneficiam a sociedade é o real motivo da North Content existir, já que comunicação é a ponte para engajar, mudar, informar e conscientizar a população de tudo o que move o nosso estado e o CRA com certeza, faz a diferença, então viemos para somar”, completa.

Na ocasião, foi discutido também como será a divulgação da 17ª edição do FIA, Fórum Internacional de Administração, que acontece na cidade de Belém, no Estado do Pará, neste ano de 2022, nos dia 26 a 28 de setembro. O FIA, é um dos eventos oficiais do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs), sendo considerado o maior evento da Ciência da Administração da América Latina. Nesta edição, o FIA terá como tema central “A Ciência da Administração sob a Égide da Ética, Sustentabilidade e Governança”. O objetivo desse Fórum é de difundir a ciência da administração e gerar grandes oportunidades de network e de negócios. O evento contará com Palestras importantes de profissionais de renome nacional e internacional.