You are currently viewing CRA-RO firma parceria e garante desconto de 30% no show do humorista Carioca em Porto Velho

CRA-RO firma parceria e garante desconto de 30% no show do humorista Carioca em Porto Velho

O benefício é válido aos registrados da Autarquia. Porém, os cupons são limitados. 

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) firmou parceria com a empresa IR Produções e Eventos e garantirá 30% de desconto na compra dos ingressos do show do comediante Carioca na cidade de Porto Velho. O evento ocorrerá no dia 28 de outubro (sábado), em um espetáculo de humor no Teatro Palácio das Artes, com duas sessões (às 20h e às 22h30min).

Para ter direito ao desconto, os interessados devem incluir o cupom “CRA30“, que é limitado, no momento da compra online do ingresso. As vendas já estão abertas na plataforma ingressomix.com e também presencialmente na loja ST Eventos, no Porto Velho Shopping. 

“Essa parceria é uma oportunidade para os profissionais da administração de Rondônia aproveitarem um momento de descontração e diversão com um dos maiores humoristas do Brasil”, destacou o presidente em exercício da Autarquia em Rondônia, Adm. Francisco Tavares de Melo.

Já a diretora de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CRA-RO, a Admª. Fernanda Cristina Ferreira, defendeu que a cultura é um elemento essencial para o desenvolvimento pessoal e profissional dos administradores.

“Ao participar de eventos culturais, em seus mais variados setores, podemos ampliar nossos horizontes, conhecer novas perspectivas e nos conectar com outras pessoas. Desta forma, estamos dando uma oportunidade aos nossos registrados de se divertirem com um dos maiores humoristas do Brasil. Com certeza, este anúncio será muito bem recebido pelos registrados”, disse Fernanda Cristina Ferreira.

PROCEDIMENTO

Para comprar ingresso para o evento, o registrado do CRA-RO pode fazer o seguinte:

  • Acessar a plataforma de vendas (https://ingressomix.com/evento/260,247/CARIOCA_EM_PORTO_VELHO) e criar uma conta, caso não tenha.
  • Escolher a poltrona e pagar com cartão de crédito ou débito, incluindo o cupom CRA30.

Também é possível comprar na loja ST Eventos, no Porto Velho Shopping, com taxa de serviço.

  • Formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito ou débito.
  • Valor do ingresso: 70,00 + taxa.

Para comprar diretamente com a IR Produções, não há taxa de serviço.

  • Valor do ingresso: 70,00
  • Forma de pagamento: PIX.
  • Contato: (69) 999429345.

No dia do evento, o registrado deverá apresentar a carteirinha de registrado junto à Autarquia.

SOBRE O EVENTO

O Carioca é um dos humoristas mais populares do Brasil. Com um humor irreverente e cativante, ele já conquistou o público de todo o país com seus shows de stand-up comedy. No palco, ele explora todo o seu potencial com personagens e faz com que a plateia se sinta dentro de um programa de televisão ao vivo.

Durante seu show, ele apresenta personagens diversos, como Amaury Jr., Jô Soares, Fausto Silva, Zeca Camargo, Edir Macedo, Raul Gil, Boris Casoy, além dos mais recentes e de grande sucesso, como os personagens para Bolsonaro, Lulu Santos, Freddie Mercury, Pe. Fábio de Melo, Sérgio Moro, entre outros.

SERVIÇO

Show “Carioca, em Porto Velho”

Data: 28 de outubro de 2023

Horário: 20h e 22h30min

Local: Teatro Palácio das Artes

Ingressos: https://ingressomix.com/comprar/247/CARIOCA_EM_PORTO_VELHO e loja ST Eventos (Porto Velho Shopping)

Informações: (69) 99942-9345.

Site: www.irproducoes.com.br