You are currently viewing CRA-RO parabeniza novo coordenador do Curso Técnico em Administração do IFRO

CRA-RO parabeniza novo coordenador do Curso Técnico em Administração do IFRO

O registrado Adm. Alberto Viana junto ao Conselho Regional de Administração (CRA-RO) foi nomeado como coordenador do Curso Técnico em Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte. A portaria Nº 341/REIT- CGAB/IFRO foi publicada no último dia 10 de fevereiro.

Para o presidente do CRA-RO, Adm. Edney Costa Souza, a notícia é um motivo de comemoração, afinal, apresenta um nome de um profissional reconhecido e com muita força de vontade. “A gente percebe no dia a dia o compromisso, a responsabilidade e a lealdade de Alberto com a sua profissão e com os seus pares. Agora, aproveito o momento para parabenizá-lo e desejar muito sucesso na condução do curso naquela Instituição de Ensino”.

De acordo com o agora coordenador, Alberto Bruno, assumir uma coordenação de um curso já é de uma responsabilidade ímpar, mas sendo uma coordenação do curso Técnico em Administração é uma responsabilidade ainda maior tendo como prioridade a busca de resultados positivos aos estudantes e à própria sociedade.

“Estaremos formando jovens para atuar no mercado de trabalho dentro uma das áreas mais nobres, a Administração. É com prazer que assumo este papel, com o objetivo de poder levar conhecimento e experiências de vida, agregando muito conteúdo e valor aos alunos”, diz Alberto Bruno.

O MANDATO

De acordo com o Diário Oficial da União, o mandato terá duração de dois anos, sendo permitida uma recondução, após novo processo eleitoral.