You are currently viewing CRA-RO recebe quatro notebooks do Conselho Federal de Administração para melhorar atendimento ao registrado

CRA-RO recebe quatro notebooks do Conselho Federal de Administração para melhorar atendimento ao registrado

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) recebeu na última quinta-feira (21) um generoso aporte do Conselho Federal de Administração (CFA) na forma de quatro notebooks. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma solicitação realizada pela diretoria do CRA-RO ao CFA em janeiro deste ano.

O presidente em exercício da Autarquia em Rondônia, Adm. Francisco Tavares de Melo, agradeceu ao CFA pelo apoio no upgrade tecnológico que a diretoria vem fazendo nos últimos anos. “Esses notebooks são de fundamental importância para o nosso trabalho, pois nos permitirão melhorar ainda mais o atendimento aos nossos registrados”, afirmou.

Tavares também agradeceu ao presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, que de forma atenciosa aceitou a solicitação de Rondônia e assegurou o envio desses equipamentos. “O CFA tem sido um grande parceiro do CRA-RO, e estamos muito satisfeitos com o apoio que temos recebido”, disse.

UTILIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS

Os notebooks serão utilizados pelos colaboradores do CRA-RO para a realização de atividades administrativas, como atendimento ao público, processamento de dados e elaboração de documentos. Os equipamentos também serão utilizados para a realização de cursos e eventos promovidos pelo Conselho, beneficiando diretamente os registrados.

INVESTIMENTOS

O upgrade tecnológico é uma das principais prioridades da atual gestão do CRA-RO. Nos últimos anos, a gestão do CRA-RO, através da Diretoria Executiva e Conselheiros, tem direcionado recursos à aquisição de novas tecnologias para melhorar o atendimento e oferecer serviços de qualidade. Entre eles, as aquisições de materiais permanentes e estruturais como, por exemplo, a troca de aparelhos de ar-condicionado, aquisição de computadores de mesa e reforma do auditório. Além da capacitação dos colaboradores em todos os programas do Conselho Federal de Administração e  Tribunal de Contas da União.