You are currently viewing Empresa investe na formação de seus colaboradores

Empresa investe na formação de seus colaboradores

No mercado desde 2005, a empresa Proteção Máxima, especializada nas áreas de vigilância e segurança pessoal e
patrimonial, tem como diferencial investir na formação de seus colaboradores. A empreendedora Francinele Alves de Miranda, proprietária da empresa, é graduada em Direito e pós-graduada em Psicologia, mas decidiu também acrescentar um curso de gestão ao seu currículo, principalmente para poder atuar dentro da legalidade.

Francinele buscou o Conselho Regional de Administração para registrar-se, juntamente com sua gerente administrativa Kátia Souza Barros que, no final do ano passado, concluiu o curso de tecnologia em gestão comercial. Kátia Barros informou que trabalha na Proteção Máxima desde que a empresa iniciou suas atividades há 15 anos. Ela disse que já vinha atuando na área administrativa e decidiu, com o incentivo da patroa, investir no curso superior em gestão.

 

Com sede em Porto Velho, a empresa mantém 430 colaboradores, a maioria na área operacional. Vagner Costa de Oliveira, gerente operacional, trabalha ha 8 anos na empresa e destaca a preocupação da empresária Francinele Miranda em contribuir para a formação de seus colaboradores. A Proteção Máxima atua com base numa metodologia de gestão diferente, apoiando e valorizando os seus colaboradores para que estejam sempre e cada vez mais preparados. Somos a única empresa de Rondônia cadastrada na área Vip e de grandes eventos porque contamos com profissionais altamente qualificados nesse segmento, disse Francinele Miranda.

 

 

 

Ascom CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO