You are currently viewing ENAFIC e ENATIC 2024: Promovendo Sincronia e Inovação no Sistema CFA/CRAs

ENAFIC e ENATIC 2024: Promovendo Sincronia e Inovação no Sistema CFA/CRAs

O Encontro Nacional dos responsáveis pelas áreas Administrativa, Financeira e Contábil (ENAFIC), em conjunto com o Encontro Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (ENATIC), ambos pertencentes ao Sistema CFA/CRAs, despontam como eventos técnicos de grande relevância promovidos pelo Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da sua influente Câmara de Administração e Finanças (CAF).Esses eventos, concebidos com o propósito de estimular aprendizado e promover a sincronia estratégica entre os diversos setores do Sistema, contam com a valiosa participação dos nossos colaboradores representando o CRA-RO, Coordenadora Financeira Admª Verenice Bernardido, Contadora Leina Souza e o Assessor do CRA-RO Luiz Rafael. Suas contribuições são fundamentais para o sucesso e a abrangência desses encontros.
A atuação da CAF é norteada por iniciativas que visam garantir a eficiência, transparência e responsabilidade na gestão administrativa e financeira do CFA. Dedicando-se à gestão de pessoas, administração financeira, orçamentária, contabilidade e prestação de contas, aquisições e contratos, gestão patrimonial e de recursos, além de se dedicar à gestão documental, tecnologia da informação e capacitação e desenvolvimento, a CAF desempenha um papel crucial na consecução dos objetivos institucionais.
No ano de 2024, o já tradicional ENAFIC ganha novos contornos ao unir-se ao Encontro de Tecnologia – ENATIC, proporcionando uma experiência única e enriquecedora. Os eventos acontecem em Brasília, a capital do país, nos dias 9, 10, 11 e 12 de abril de 2024, esses encontros oferecerão aos participantes a oportunidade ímpar de adquirir conhecimento, compartilhar insights e alinhar ações essenciais para o êxito das operações.

Agradecemos ao Conselho Federal de Administração por sua dedicação e compromisso com a excelência, e esperamos que esses encontros sejam marcados por aprendizado, colaboração e inovação.