You are currently viewing Notícia CFA – Última edição de 2020 do Boletim ADM já está disponível

Notícia CFA – Última edição de 2020 do Boletim ADM já está disponível

A publicação traz como destaque o balanço do biênio 2019/2020 do CFA

A edição n.º 102 do Boletim ADM já está disponível para leitura. A publicação referente aos meses de novembro e dezembro conta com as principais notícias do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração. Entre os destaques estão o III Fórum das Mulheres da Administração, que tratou do lado feminino da ciência, inovação, empregabilidade e carreira, e os desafios enfrentados pela Gestão Compartilhada no biênio 2019/2020 – capitaneada pelo presidente da autarquia, Mauro Kreuz.

“Chega ao fim mais um período gerencial do CFA. A gestão deste período foi marcada por muitas lutas e desafios, mas também vitórias. Ao vencermos as eleições do CFA rompemos com um modelo de atuação autocrática e iniciamos um novo período. Com a gestão compartilhada, eu e o vice-presidente Rogério Ramos inauguramos um novo jeito de gerenciar o CFA, focado no compartilhamento de ideias e no diálogo, e os diretores passaram a ter autonomia para desenvolver seus projetos nas Câmaras”, afirmou o presidente.

Outras notícias sobre a atuação das Câmaras Institucionais do CFA, eventos realizados pelos regionais, palestras e conferências virtuais, também podem ser acessadas – a qualquer momento e de forma virtual – pelo “Boletim ADM”. Basta clicar aqui e ficar por dentro dos assuntos.

Assessoria de Comunicação CFA – Paulo Melo