You are currently viewing Vice-presidente do CRA-RO recebe título de Cidadão Honorário de Jaru

Vice-presidente do CRA-RO recebe título de Cidadão Honorário de Jaru

Natural de Mantenópolis (ES), o Adm. Ednilso de Oliveira, vice-presidente do Conselho Regional de Administração (CRA), recebeu o título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Jaru, na sexta-feira (9). A honraria foi indicada pelo  presidente da Casa de Leis, o vereador Luís do Hospital, além dos pares Profª. Damiana e Profº. Carlos e aprovada por unanimidade.

Empresário de longa data, ele vem contribuindo com o desenvolvimento da cidade e da economia. Ednilso agradece pela lembrança dos legisladores e enfatiza o seu compromisso. “Escolhi essa cidade para viver e trabalhar. Por aqui, construí vínculos com pessoas, constituí família e espero me manter. Jaru, o meu muito obrigado”.

Ao longo de sua jornada empreendedora, o mais novo cidadão honorário de Jaru já colheu frutos e outros destaques no setor. Foi vencedor estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) com a empresa Verão Comércio e Moda e também com a empresa Hamasa (Compre Bem).

Segundo a Câmara, as outorgas foram conferidas aos cidadãos que têm prestado relevantes serviços ao município e à sua população, usando suas atribuições, tanto no meio público, quanto no meio privado. Entre os homenageados da noite estavam policiais, juízes, empresários, líderes religiosos, entre outros profissionais.

MINIBIO

Ednilso de Oliveira já foi secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de Jaru, além de ser graduado em Música, possui especialização em Didática do Ensino Superior e em Pedagogia Empresarial.  Ele ainda carrega em sua bagagem de responsabilidades a vice-presidência das Associações Comerciais de Jaru (ACIJ) e Musical e Educacional Marcados (Amém).