You are currently viewing Acesso gratuito a cursos da universidade corporativa do administrador

Acesso gratuito a cursos da universidade corporativa do administrador

Universidade adota código para acesso aos cursos durante a pandemia do coronavírus

Para atender profissionais da administração e graduandos de todo o país, que buscam os cursos oferecidos on-line, a Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm), mantida pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), criou um código de gratuidade para seus cursos, que terá validade até 31 de agosto de 2020.

O código poderá ser utilizado em todos os cursos on-line, sem limite de uso. Para utilizá-los em vários cursos, as
matrículas deverão ser feitas uma de cada vez. Ou seja, o código só poderá ser utilizado novamente após a
conclusão de cada matrícula.

A Universidade Corporativa do Administrador é aberta à toda sociedade e tem a missão de implementar ações com foco nos profissionais de Administração. Os cursos oferecidos têm como proposta o aprendizado contínuo
de toda a cadeia de valor das organizações e elevar o nível de eficiência dos profissionais. A UCAdm atende a profissionais e estudantes de todo o Brasil através convênios de cooperação com os demais Conselhos Regionais de Administração e outras

instituições nacionais e internacionais, colaborando com a formação profissional e a disseminação das Ciências da Administração, objetivando a capacitação e o crescimento para profissionais e estudantes.

A medida leva em conta a pandemia do Covid-19, cuja gravidade levou as autoridades sanitárias recomendarem o isolamento social, paralisando os profissionais da administração e toda a sociedade brasileira.

Em Rondônia, o código de gratuidade pode ser obtido pelos interessados no Conselho Regional de
Administração (CRA-RO) pelo e-mail fale@craro.org.br ou pelos telefones (69) 3221-5099 e 3224-1706.