You are currently viewing Adm. Edney Costa Souza é o novo Diretor Acadêmico da Faculdade Católica de Rondônia

Adm. Edney Costa Souza é o novo Diretor Acadêmico da Faculdade Católica de Rondônia

Diretor Administrativo e Financeiro do CRA-RO, adm. Edney Costa Souza, assumiu um novo desafio. Foi empossado como Diretor Acadêmico da Faculdade Católica de Rondônia. Desde o ano de 2021, era coordenador do curso de Administração e agora começa a exercer a função de planejar, orientar, coordenar as atividades acadêmicas, segundo o Regimento Geral da Instituição.

Para o presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo, esse é um exemplo que precisamos ressaltar para a classe de administradores, ter um representante assumindo um cargo importante em uma instituição de ensino superior reconhecida por sua qualidade na formação de profissionais em nossa região. Destaca o presidente que é importante que os administradores entendam que esse também é um campo de atuação para os profissionais da Administração.

Para o novo diretor o sentimento é de gratidão e alegria. É um desafio e também uma honra poder atuar em uma Instituição que tem como premissa a formação de qualidade com foco no desenvolvimento da região e qualificação dos povos amazônicos.