You are currently viewing Live promovida pela Comissão de Negócios Internacionais do CRA-RO discutiu as oportunidades para este mercado

Live promovida pela Comissão de Negócios Internacionais do CRA-RO discutiu as oportunidades para este mercado

A Comissão de Negócios Internacionais do CRA-RO promoveu no dia 28 de abril de 2021 a 1ª Live para discutir as oportunidades para os profissionais de Rondônia no mercado internacional.

O consultor do SEBRAE e da FNQ Claudio Scavassa mediou uma rica discussão sobre o tema entre Diretor Técnico do SEBRAE e coordenador da comissão de negócios internacionais do CRA-RO, Adm. Samuel Almeida, a Conselheira Federal e Consultora em Negócios Internacionais, Adm. Ivanilda Frazão e o Presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia, Adm. Francisco Tavares de Melo que foi convidado para abrir o evento e contribuir com a sua visão sobre como o Conselho poderia auxiliar os profissionais que desejam atuar nessa área.

“O mercado internacional é uma área muito promissora para todo profissional que deseja se destacar no mercado, uma vez que estamos em uma localização estratégica, por se tratar de uma região de fronteira e eventos como esse, organizados pela Comissão de Negócios Internacionais do CRA-RO, com certeza contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado e aumentam a perspectiva de atuação dos profissionais da região.” Disse o Presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo.

Durante o evento, o mediador Claudio Scavassa provocou os nossos participantes para responderem sobre como veem a dinâmica e prática das empresas de Rondônia para o mercado internacional e quais as oportunidades para o profissional de Rondônia em Negócios Internacionais.

Após essa discussão, os profissionais responderam perguntas enviadas pelos participantes da live.

“Gostaríamos de ter mais tempo para responder as perguntas que recebemos e já estamos pensando em criar uma segunda live onde iniciaremos respondendo as perguntas feitas aqui e que não puderam ser respondidas.” Disse o mediador Claudio Scavassa.

A live durou um pouco mais de 1 hora e contou com 160 participantes que se mantiveram presentes durante todo o evento. Atualmente a live já possui mais de 360 visualizações, dados estes que confirmam o sucesso do conteúdo apresentado.

É a nova gestão do CRA-RO (Diretoria Executiva e Conselheiros), com o apoio das Conselheiras Federais, promovendo eventos de interesse dos profissionais de administração.