You are currently viewing Programa Especial de Negociação

Programa Especial de Negociação

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE RONDÔNIA – CRA-RO, informa que profissionais e empresas que estão com as suas anuidades anteriores a 2021 em atraso, podem regularizar a situação com condições especiais.

Por meio do Programa Especial de Parcelamento, o Sistema CFA/CRAs oferece descontos de até 100% sobre os juros, multas e correções monetárias, que variam de acordo com a opção de pagamento escolhida.

O CRA-RO reconhece que as dificuldades impostas pela pandemia impactaram diretamente nas finanças de todos os brasileiros, em especial daqueles que atuam em áreas altamente prejudicadas pelas restrições.

Entretanto, é importante ressaltar que na condição de autarquia federal, é auditada pelo Conselho Federal de Administração-CFA e pelo Tribunal de Contas da União-TCU, o CRA-RO tem a obrigação legal de promover a cobrança dos débitos em aberto e, em caso de não pagamento, encaminhá-los para órgãos de cobrança e restrição de créditos, como a Serasa, cartórios de protestos e execução fiscal. O nosso objetivo com esse Programa de Negociação, é evitar que essas cobranças sejam ajuizadas, evitando transtornos para os profissionais e empresas que se encontram inadimplentes.

Faça o agendamento do seu atendimento por meio do formulário DISPONÍVEL AQUI! onde poderá informar um melhor horário para atendimento ou solicitar uma visita da equipe para apresentação da proposta de negociação.

Maiores informações no telefone (69) 3221-5099 ou no e-mail cobranca@craro.org.br.